Maria Eduarda Silva dos Santos

Dentro de uma negociação imobiliária sabemos da importância e diversidade de documentos que devem ser apresentados até a concretização do negócio. E já falamos [ot-link url=”http://blog.silvanacarvalho.com.br/a-importancia-do-corretor-de-imoveis/”]aqui[/ot-link] sobre a importância de um corretor de imóveis qualificado durante a escolha e a negociação, mas você sabe qual é a importância de um Advogado dentro deste processo?

O advogado é essencial dentro de uma negociação imobiliária, pois possui conhecimento técnico necessário para garantir a segurança, transparência das transações e para minimizar os riscos, prejuízos e desgastes para as partes. E sabendo da importância desse profissional no mercado imobiliário, disponibilizamos para nossos clientes uma assessoria jurídica habilitada com advogados especializados em negociações imobiliárias.

A assessoria jurídica realiza um estudo amplo de todas as documentações necessárias do imóvel, como matrícula, certidões, averbações, restrições, impostos, entre outros documentos que sejam necessários; bem como é analisada toda documentação do comprador/locatário e vendedor/locador, para assim evitar qualquer problema presente ou futuro, que possa trazer insegurança ou prejuízo. São elaborados contratos nos termos da Lei, com a peculiaridade de cada negociação, tendo o cliente acompanhamento jurídico do início ao fim do processo.

“Ter suporte jurídico habilitado, é essencial para trazer segurança as partes, para assim fazerem um negócio seguro e satisfatório, com o mínimo risco possível”, reforça o Dr. Diogo Ferraz (OAB/SP 393.631) Advogado da nossa Unidade de Vendas.

Ficou com alguma dúvida? Deixe abaixo o seu comentário.