Grupo Silvana Carvalho

Muitas pessoas, quando decidem colocar um imóvel a disposição, para venda ou locação, acreditam que efetuar o cadastro deste imóvel em várias imobiliárias diferentes pode facilitar, ou agilizar a comercialização. Mas isso não é verdade!

Quer saber por que?

Conheça agora mesmo, as 5 principais vantagens de efetuar um contrato de exclusividade entre o seu imóvel e a imobiliária:

1. Quando você escolhe várias imobiliárias ao mesmo tempo, o seu imóvel será anunciado com fotos e informações diferentes, além de detalhes escritos de maneiras diversas. Não há um padrão a ser seguido. Isso gera muita insegurança no consumidor, que prefere optar por outro imóvel.

2. O Creci de Minas Gerais identificou, através de uma pesquisa, que 89% dos imóveis negociados com maior agilidade são os negociados com contrato exclusivo.

3.  No modelo de exclusividade, o proprietário tem a segurança de que todas as informações são realmente tratadas com sigilo, e o controle das visitas que são feitas no seu imóvel.

4. A imobiliária dará maior foco e destaque ao seu imóvel, em todos os meios de comunicação, o que dá mais agilidade ao processo de comercialização.

5. Quando há exclusividade, o comprador do imóvel tem a certeza da proximidade com o proprietário, o que torna a comunicação muito mais rápida.

Agora que você já sabe as vantagens, traga o seu imóvel para a Assessoria Imobiliária que mais entende do mercado imobiliário.