Marketing | Grupo Silvana Carvalho

Algo que é desconhecido para quem não acompanha o esporte, mas sabido pelos fãs, é que o interior de São Paulo é um verdadeiro oásis para os amantes de golfe. Eles encontram diversas opções de clubes e campos de excelente qualidade, assim como outros praticantes que possuem casas nos condomínios das redondezas.

Separamos quatro dos melhores lugares para se jogar golfe no interior paulista e algumas especificidades de cada um.

 

Terras de São José Golfe Clube

Com quase 40 anos de uma história de sucesso, foi duas vezes eleito um dos dez melhores campos de golfe do Brasil pela Golf Digest. Em sua área de 650 mil m², encontram-se dezoito buracos. Oferece, ainda, pro-shop Adidas, restaurante e bar, ideal para aquela confraternização pós jogo.

Está localizado no Condomínio Terras de São José I em Itu, a poucos minutos da única Jack Nicklaus Academy of Golf da América Latina e próximo ao Condomínio Villas do Golfe.

 

Melhores lugares para jogar golfe no interior paulista: Terras de São José Golfe Clube

 

Fazenda da Grama

Também com dezoito buracos, foi projetado de acordo com o padrão USGA pelo conceituado designer de campos de golfe Brian Costello. São 700 mil m² de área e uma moderna infraestrutura com irrigação completamente computadorizada e uma oficina.

Fica dentro do Condomínio Fazenda da Grama, em Itupeva, a apenas 45 minutos de São Paulo.

 

Melhores lugares para jogar golfe no interior paulista: Fazenda da Grama

 

Fazenda Boa Vista

Um dos condomínios mais exclusivos da região, o Fazenda Boa Vista oferece, entre seus benefícios, não apenas um dos melhores lugares para jogar golfe no interior paulista, mas dois, ambos campos de 18 buracos. O primeiro é assinado por Randall Thompson, proprietário da American Golf Design e designer de campos que receberam o selo de permissão PGA Tour. Já o segundo é obra de Arnold Palmer, um dos maiores nomes do golfe profissional masculino de todos os tempos. Há, ainda, duas golf club houses, uma para cada campo, onde os jogadores podem relaxar e socializar.

 

Melhores lugares para jogar golfe no interior paulista: Fazenda Boa Vista

 

Quinta da Baroneza

Este belo campo em estilo escocês tem área superior a 800 mil m² e foi assinado por Dan Blankenship, renomado arquiteto do setor. Além do campo de 18 buracos, apresenta club house completo com vestiários, saunas, bar, pro shop e área de convivência.

É localizado na Quinta da Baroneza, o maior condomínio de campo do Brasil, entre Itatiba e Bragança Paulista.

 

Melhores lugares para jogar golfe no interior paulista: Quinta da Baroneza

 

Com tantos campos de excelente qualidade, que chegam a receber até torneios nacionais e internacionais, não é de se admirar que muitos fãs do esporte tenham casas de campo e residências no interior de São Paulo. Caso você deseje fazer parte deste grupo, nós da Silvana Carvalho Imobiliária trabalhamos com imóveis em todos os condomínios citados e podemos te ajudar a encontrar a casa perfeita. Entre em contato para ser atendido por um de nossos corretores especialistas!