Marketing | Grupo Silvana Carvalho

A Fazenda Boa Vista é um dos mais famosos empreendimentos de campo de alto padrão no interior de São Paulo e um dos mais desejados. Está localizado no município de Porto Feliz, km 102,5 da rodovia Castello Branco, a menos de uma hora da capital paulista.

 

São doze milhões de metros quadrados de propriedade, três milhões deles cobertos por uma natureza exuberante: mata nativa, bosque, jardins, lagos e um projeto paisagístico de excelência. Além de tanta beleza verde, há diversas residências construídas, uma oferta luxuosa de amenidades e uma unidade do Hotel Fasano, símbolo internacionalmente conhecido de qualidade e requinte.

 

Conheça as amenidades da Fazenda Boa Vista

 

Campos de golfe assinados

Os dois campos de golfe, ambos de 18 buracos, são assinados por grandes nomes da área. O primeiro é obra de Randall Thompson, proprietário da American Golf Design e designer de campos que receberam o selo de permissão PGA Tour. Já o segundo é assinado por Arnold Palmer, um dos maiores nomes do golfe profissional masculino de todos os tempos.

Após as partidas, os jogadores podem confraternizar e relaxar nas Golf Clubhouses, uma para cada campo.

 

 

Campos de polo de categoria internacional

O único empreendimento no Brasil a possuir dois campos de polo de categoria internacional, com capacidade para sediar torneios nacionais e internacionais. Tal amenidade representa um extra excepcional para os fãs do esporte.

 

 

Quadras esportivas

Praticantes de esportes com raquetes encontram no condomínio um refúgio energizante ao aproveitar a completa estrutura de quadras de beach tennis, tênis e squash.

 

 

Circuito de triathlon

O circuito de triathlon da Fazenda Boa Vista é o maior privado da América Latina, leva a assinatura de Roy Siqueira e foi homologado pela Federação Paulista de Triathlon. Praticantes podem aproveitar 3,4 km ininterruptos que incluem percursos para corrida e ciclismo, circuito e um lago. O visual espetacular do circuito é um atrativo à parte.

 

 

Centro hípico

Idealizado tanto para a prática de esportes equestres quanto para relaxantes passeios a cavalo, o centro equestre é projeto de Isay Weinfeld. Suas instalações são adequadas para a prática de salto e polo, além de contar com pista de grama e areia, trilhas, picadeiro coberto e cocheiras para 200 cavalos.

 

 

Fazendinha e kids clubs

As crianças também podem ter contato com os animais em um ambiente especialmente preparado para isso e sob supervisão de uma equipe competente e treinada. Os pequenos podem se divertir com ovelhas, galinhas e outros animais e ter a experiência de ordenhar vacas e beber o leite tirado.

Já os kids clubs possuem monitores de confiança, que auxiliam a criançada no playground, na brinquedoteca e em piscinas cobertas. São opções de lazer infantil com a segurança de um condomínio de alto padrão.

 

 

Parque dos Esportes Clubhouse

Integrado ao circuito de triathlon, o Parque dos Esportes oferece uma academia completíssima e uma piscina semiolímpica coberta com 4 raias. São 1.785 m² voltados à prática esportiva e ao cuidado com a saúde.

 

 

Centro ecumênico

Com projeto de Carolina Maluhy, o centro ecumênico de linhas modernas e atmosfera elegante está à disposição dos moradores para suas necessidades espirituais.

 

 

Boa Vista Market

Opção de lazer e comodidade para os moradores da Fazenda Boa Vista e os hóspedes do Hotel Fasano, o Boa Vista Market consiste em uma área de compras a céu aberto e com estética integrada à do condomínio. Oferece lojas de vários segmentos, como telefonia, beleza e vestuário.

 

 

SPA Fasano

Com belo e moderno visual e estrutura completa, o SPA Fasano Boa Vista é uma certeza de tranquilidade e relaxamento. Apresenta tratamentos revigorantes e atividades calmantes, oferecendo uma experiência de bem-estar única, onde luxo e serenidade se encontram para descansar corpo e mente.

 

 

Hotel Fasano

Além das residências de alto padrão e conjunto excelente de amenidades, está localizado na propriedade o Hotel Fasano Boa Vista oferece quartos luxuosos, com lençóis de algodão egípcio e travesseiros de plumas de ganso, piscina com um bar agradabilíssimo, um lobby com serviço de coquetéis e refeições leves, além de, é claro, uma unidade de restaurante da marca. O luxo sustentável tem presença garantida, com ingredientes naturais dos pratos sendo colhidos na horta e no pomar da própria fazenda.

 

 

O Condomínio Fazenda Boa Vista é uma excelente opção para quem busca conforto e requinte integrados à natureza.

 

Se interessou por morar neste paraíso? Fale agora com um de nossos especialistas e agende sua visita!