Casa de Condomínio em Itu para aluguel Residencial Parque Campos de Santo Antônio II - SP | 5 quartos Área total 801,24 m² - R$ 25.000,00
Residencial Parque Campos De Santo Antônio II - Itu/Sp

Casa de Condomínio em Itu para aluguel Residencial Parque Campos de Santo Antônio II - SP | 5 quartos Área total 801,24 m² - R$ 25.000,00
Sofisticação, conforto e exclusividade definem esta belíssima residência, totalmente mobiliada e decorada, com um projeto cuidadosamente pensado para proporcionar bem-estar, praticidade e integração com a natureza.
A área social conta com sala de estar com lareira e sala de jantar integrada ao espaço gourmet, criando um ambiente amplo, elegante e acolhedor para momentos especiais com família e amigos. A cozinha é funcional e bem planejada, com despensa, além de lavabo e hall íntimo que proporciona maior privacidade à área íntima.
São 04 suítes, sendo uma no térreo, além de dependência de funcionário. A suíte master é um destaque à parte, com terraço privativo que proporciona momentos de tranquilidade e contato com a natureza. O imóvel conta ainda com home office, ideal para quem busca conforto e praticidade para a rotina.
A área externa é um verdadeiro refúgio particular, com piscina equipada com spa e hidromassagem, banheiro exclusivo para a piscina e um belíssimo projeto paisagístico assinado por Caterina Poli, que valoriza a arquitetura e a integração dos ambientes com o entorno.
Entre os diferenciais estão marcenaria completa, aquecimento solar, infraestrutura para energia fotovoltaica e ar-condicionado instalado nas suítes e nos ambientes sociais, proporcionando conforto em todas as estações do ano.
O Condomínio Campos de Santo Antônio II está localizado em uma região privilegiada de Itu, com exuberante vista para a Serra do Japy. O condomínio oferece infraestrutura completa de segurança e lazer, proporcionando tranquilidade, privacidade e qualidade de vida.
A localização também é estratégica, a aproximadamente 20 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos e 50 minutos de São Paulo.
Uma residência completa, mobiliada e pronta para você viver momentos únicos em Itu.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Condomínio Campos de Santo Antônio II – Itu
Condomínio de Alto Padrão com lotes de 800 m².
O Campos de Santo Antônio 2 está posicionado em uma região privilegiada de Itu com exuberante vista para a Serra do Japy. O loteamento conta com infraestrutura completa de segurança e lazer, além de ótimo custo-benefício.
Está a apenas 40 minutos da capital Paulista. Com fácil acesso ao Centro da cidade e ao Plaza Shopping Itu. O Campos de Santo Antônio 2 está ao lado de escolas bilíngues, restaurantes, farmácias e supermercados.
3 min. da Estrada dos Romeiros
20 min. do Aeroporto Viracopos
30 min. de Campinas - SP
50 min. de São Paulo - SP
A área de lazer é composta por 4 Quadras de Tênis de Saibro, Piscina com raia de 25 metros, Quadra Poliesportiva, Playground, Campo gramado de futebol e Pista de Cooper.
172.000 m² de área verde
Vigilância 24 horas
Sistema híbrido de energização subterrânea
Venha conhecer o condomínio dos seus sonhos!
Agende sua visita.
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Condomínio Campos de Santo Antônio II – Itu.
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Mobiliado
Varanda
Escritório
Lavabo
Closet
Despensa
Gramado
Varanda Gourmet
Lareira
Vista para Montanha
Infraestrutura
Água Individual
Piscina
Portão Elétrico
Lavanderia
Churrasqueira
Playground
Jardim
Portaria 24 horas
Segurança 24 horas
Quadra Esportiva
Quadra de Tênis
Beach Tênis
Espaço Gourmet













































