Terreno em Indaiatuba à venda Reserva Petrus - SP | Área total 1.064,10 m² - R$ 1.390.000,00
Reserva Petrus - Indaiatuba/Sp

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 130 visualizações.
Terreno em Indaiatuba à venda Reserva Petrus - SP | Área total 1.064,10 m² - R$ 1.390.000,00
Terreno à venda no Condomínio Reserva Petrus, em Indaiatuba, interior de São Paulo.
Construa seu projeto no Condomínio Reserva Petrus, em Indaiatuba. Terreno de 1.064 m² em aclive, ideal para arquitetura contemporânea, com ampla área para lazer e paisagismo, em condomínio de alto padrão cercado por natureza e infraestrutura exclusiva.
• Área total de 1064 m².
• Topografia em aclive, favorecendo projetos contemporâneos e residências de alto padrão.
• Excelente potencial para residências de alto padrão.
• Amplo espaço para lazer, paisagismo e ambientes integrados.
— Venha construir nesse condomínio perfeito para suas necessidades! Preencha o formulário para agendar sua visita.
O Condomínio Reserva Petrus está localizado em Indaiatuba/SP, em uma localização privilegiada, a apenas alguns minutos do Parque do Mirim, oferecendo tranquilidade, praticidade e fácil acesso aos principais pontos da cidade. Com lotes a partir de 1.000 m² e mais de 82 mil m² de área verde, o condomínio oferece uma infraestrutura de alto padrão, com fiação subterrânea, guia americana e paisagismo integrado, garantindo um visual moderno e harmônico.
O condomínio se destaca por sua infraestrutura de lazer completa, que inclui piscina com raia de 25 metros e deck molhado, spa, sauna seca e espaço mindfulness para meditação e relaxamento, proporcionando bem-estar, qualidade de vida e momentos de lazer únicos para toda a família.
Infraestrutura
Água Individual
Portaria 24 horas
Segurança 24 horas








































