Terreno em Indaiatuba à venda Parque Villa dos Pinheiros - SP | Área total 520,07 m² - R$ 1.550.000,00
Parque Villa Dos Pinheiros - Indaiatuba/Sp

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 169 visualizações.
Terreno em Indaiatuba à venda Parque Villa dos Pinheiros - SP | Área total 520,07 m² - R$ 1.550.000,00
Permuta
Terreno à venda no Condomínio Parque Villa dos Pinheiros, em Indaiatuba, interior de São Paulo.
• Área total de 520 m².
• Lote plano, com ótima topografia.
• Situado na esquina da rua, pouco movimentada.
• Próximo da portaria social.
• Aceita financiamento e estuda permuta.
— Venha construir nesse condomínio perfeito para suas necessidades! Preencha o formulário para agendar sua visita.
O condomínio Parque Villa dos Pinheiros está a poucos minutos do centro da cidade e próximo ao desvio do pedágio, a poucos metros do Colégio Progresso. Com lotes a partir de 500 m², o empreendimento oferece amplos espaços, privacidade e contato direto com a natureza, em um ambiente que valoriza conforto e bem-estar.
A infraestrutura do condomínio é um de seus grandes diferenciais: fiação e fibra ótica subterrâneas, gás encanado, segurança inteligente, ampla área de mata nativa e nascentes permanentes, que reforçam o compromisso com sustentabilidade e qualidade de vida.
O complexo de lazer do condomínio estilo clube, totalmente decorado, conta com duas quadras de tênis, duas quadras de beach tennis, campo de futebol, quadra poliesportiva, churrasqueira gourmet, espaço fitness, sala de jogos e piscinas, proporcionando momentos únicos de lazer e convivência para toda a família.
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Condomínio Villa dos Pinheiros – Indaiatuba.
































