Casa de Condomínio em Indaiatuba à venda Vale das Laranjeiras - SP | 4 quartos Área total 2.520,00 m² - R$ 3.600.000,00
Vale Das Laranjeiras - Indaiatuba/Sp

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 472 visualizações.
Casa de Condomínio em Indaiatuba à venda Vale das Laranjeiras - SP | 4 quartos Área total 2.520,00 m² - R$ 3.600.000,00
Casa à venda no Condomínio Vale das Laranjeiras em Indaiatuba, interior de São Paulo, com 4 quartos.
Sobrado no Condomínio Vale das Laranjeiras, em Indaiatuba, com 386 m² de área construída em amplo terreno de 2.520 m². Ambientes climatizados, área gourmet, piscina, pomar, lago próximo e infraestrutura completa em meio à natureza.
• Área construída de 386 m² em terreno de 2520 m².
• Sobrado.
• Ótima localização no condomínio, sendo próximo ao lago.
• 3 suítes com ar-condicionado e varanda no piso superior.
• 1 dormitório no térreo.
• Sala de estar e jantar.
• Cozinha integrada, em conceito aberto.
• Sala de TV.
• 2 escritórios.
• Banheiro social.
• Lavandeira e despensa.
• Área gourmet com churrasqueira.
• Piscina com hidro e preparação para aquecimento.
• Pomar em formação com 16 espécies de frutas.
• Todos os ambientes são climatizados.
• Preparação para aquecimento solar e fotovoltaico.
• Poço artesiano e cisterna com 10.000 litros.
• Caixa d’água de 3500 litros.
• Aceita financiamento.
— Esta casa de campo pode ser sua! Preencha o formulário para conhecê-la pessoalmente.
O Vale das Laranjeiras, localizado no Bairro Itaici, em Indaiatuba/SP, está a apenas 15 minutos do centro da cidade, com fácil acesso à Rodovia Santos Dumont, a 15 minutos do Aeroporto de Viracopos e próximo às cidades de Campinas e Jundiaí. Fundado em 1983, é um dos loteamentos mais tradicionais da cidade, com segurança 24 horas e uma extensa área de preservação ambiental com ruas arborizadas e lagos de pesca privativos.
Condomínio Vale das Laranjeiras – Indaiatuba
O famoso Vale de Indaiatuba!
O Vale das Laranjeiras em Indaiatuba - SP surgiu no ano de 1983, após o nascimento da Associação de Amigos do Vale das Laranjeiras. A partir de 2011 o nome passou a ser Associação dos Moradores do Vale das Laranjeiras, que permanece até hoje.
Com uma área total de 460.693.00 m², é composto por 724 lotes de 3.000 m² cada. No Bairro Itaici, o Vale das laranjeiras foi o primeiro loteamento a conquistar asfalto em todas as ruas e receber em suas casas as correspondências dos correios.
As melhorias são fruto direto dos trabalhos realizados pelos moradores e pelas diretorias que a Associação já teve ao longo dos anos. Essas ações asseguraram ao loteamento um progresso diferenciado.
Usufrui de 3 extensos lagos onde é permitida a pesca, desde que sigam as normas da prefeitura e tenham a carteirinha de autorização.
Além disso, oferece segurança armada 24 horas, sistema de monitoramento interno com ronda constante, portaria eletrônica de alto padrão e uma extensa área de preservação ambiental, com lagos e mata nativa. Não há taxa condominial, os custos como portaria, jardinagem, limpeza e segurança são divididos entre os integrantes da associação.
Existe um ônibus da prefeitura que leva os funcionários que trabalham na Associação e nas residências dos proprietários, diariamente as 8h00 e as 16h30.
A natureza te convida a experimentar harmonia e bem-estar do interior paulista!
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Condomínio Vale das Laranjeiras – Indaiatuba.
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Varanda
Aquecedor Elétrico
Escritório
Despensa
Quintal
Gramado
Infraestrutura
Piscina
Lavanderia
Churrasqueira
Jardim
Espaço Gourmet














































