Terreno em Itu à venda Residencial Parque Campos de Santo Antônio II - SP | Área total 800,00 m² - R$ 850.000,00
Residencial Parque Campos De Santo Antônio II - Itu/Sp

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 106 visualizações.
Terreno em Itu à venda Residencial Parque Campos de Santo Antônio II - SP | Área total 800,00 m² - R$ 850.000,00
Terreno à venda no Condomínio Campos de Santo Antônio II em Itu, no interior de São Paulo.
Terreno à venda no Condomínio Campos de Santo Antônio II em Itu/SP, com 800 m², topografia em aclive e excelente localização próxima ao lazer. Ideal para um projeto sofisticado com vista, privacidade e integração com a natureza.
• Área total: 800 m².
• Topografia em aclive.
• Ótima localização, próxima à área de lazer do condomínio, proporcionando privacidade, contato direto com a natureza e uma atmosfera de tranquilidade incomparável.
— Venha construir nesse condomínio perfeito para suas necessidades! Preencha o formulário para agendar sua visita.
O condomínio Campos de Santo Antônio II está posicionado em uma região privilegiada de Itu com exuberante vista para a Serra do Japy. O loteamento conta com infraestrutura completa de segurança e lazer, além de ótimo custo-benefício. Fica a 20 min. do Aeroporto Viracopos e 50 min. de São Paulo - SP.
Condomínio Campos de Santo Antônio II – Itu
Condomínio de Alto Padrão com lotes de 800 m².
O Campos de Santo Antônio 2 está posicionado em uma região privilegiada de Itu com exuberante vista para a Serra do Japy. O loteamento conta com infraestrutura completa de segurança e lazer, além de ótimo custo-benefício.
Está a apenas 40 minutos da capital Paulista. Com fácil acesso ao Centro da cidade e ao Plaza Shopping Itu. O Campos de Santo Antônio 2 está ao lado de escolas bilíngues, restaurantes, farmácias e supermercados.
3 min. da Estrada dos Romeiros
20 min. do Aeroporto Viracopos
30 min. de Campinas - SP
50 min. de São Paulo - SP
A área de lazer é composta por 4 Quadras de Tênis de Saibro, Piscina com raia de 25 metros, Quadra Poliesportiva, Playground, Campo gramado de futebol e Pista de Cooper.
172.000 m² de área verde
Vigilância 24 horas
Sistema híbrido de energização subterrânea
Venha conhecer o condomínio dos seus sonhos!
Agende sua visita.
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Condomínio Campos de Santo Antônio II – Itu.
Características
Alarme
Sol Da Manhã
Quintal
Gramado
Infraestrutura
Água Individual
Piscina
Portão Elétrico
Churrasqueira
Playground
Jardim
Circuito Fechado de TV
Cerca Elétrica
Portaria 24 horas
Segurança 24 horas
Quadra Esportiva
Quadra de Tênis
Beach Tênis
Espaço Gourmet
Cabeamento Estruturado




























