Casa de Condomínio em Salto à venda Reserva Central Parque - SP | 3 quartos Área total 353,20 m² - R$ 1.250.000,00
Reserva Central Parque - Salto/Sp

Casa de Condomínio em Salto à venda Reserva Central Parque - SP | 3 quartos Área total 353,20 m² - R$ 1.250.000,00
Permuta
Casa a venda em fase final de acabamento no Condomínio Reserva Central Parque em Salto, no interior de São Paulo.
Se você procura uma casa à venda em Salto que ofereça conforto, modernidade e praticidade, esta é uma excelente oportunidade.
Em um terreno de 353 m², a residência térrea conta com 169 m² de área construída, trazendo ambientes bem distribuídos e um projeto contemporâneo com pé-direito alto que amplia a sensação de espaço.
O imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo uma suíte privativa e dois quartos integrados por banheiro estilo americano, ideal para famílias que valorizam praticidade no dia a dia.
A área social é composta por sala de estar, sala de jantar e cozinha em conceito aberto, criando um ambiente integrado e funcional.
Para os momentos de lazer, a casa conta com área gourmet equipada com churrasqueira, totalmente integrada à piscina, proporcionando um espaço perfeito para confraternizações.
A garagem comporta até 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas.
Condomínio Reserva Central Parque, localizado na melhor região de Salto, fácil acesso às principais rodovias e centro da cidade, próximo de academia, supermercados, escolas. Condomínio reservado, com portaria moderna e sofisticada, excelente playground para crianças, muito seguro. Para quem busca praticidade e localização estratégica.
— Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Preencha o formulário para agendar sua visita.
Condomínio Reserva Central Parque – Salto
Condomínio fechado próximo a Avenida Getúlio Vargas em Salto, interior de São Paulo, uma das mais movimentadas da cidade, onde podemos encontrar: mercados, postos de combustível, conveniências e redes de fast food.
O empreendimento conta com terrenos e casa residenciais com metragens que partem dos 300 m² e contam com diversos itens de infraestrutura como:
- Sistema de segurança completo, com cerca elétrica, câmeras de monitoramento e portaria 24 horas.
- Academia ao ar livre
- Área de estar com pergolado
- Espaço pet
- Playground
- Circuito de caminhada
Esse é o condomínio perfeito para quem deseja construir um refúgio no interior paulista e visa tranquilidade e privacidade. Para conhecer mais sobre o condomínio entre o contato com nossos corretores através de nossos telefones e realize o sonho de viver bem!
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Condomínio Reserva Central Parque – Salto.
Características
Área de Serviço
Sol Da Manhã
Lavabo
Despensa
Quintal
Infraestrutura
Água Individual
Piscina
Lavanderia
Churrasqueira
Jardim
Portaria 24 horas
Segurança 24 horas
































