Casa de Condomínio em Itu à venda Alphaville Castelo Itu - SP | 4 quartos Área total 444,36 m² - R$ 2.500.000,00
Alphaville Castelo Itu - Itu/Sp




Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 355 visualizações.
Casa de Condomínio em Itu à venda Alphaville Castelo Itu - SP | 4 quartos Área total 444,36 m² - R$ 2.500.000,00
Casa à venda no Condomínio Alphaville Castelo em Itu, interior de São Paulo.
Imagine viver em uma casa que une design moderno, integração de ambientes e sustentabilidade. Localizada em um dos melhores condomínios da região, esta residência já está pronta para morar e oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e exclusiva.
Ao entrar, o conceito aberto se destaca, com uma ampla sala de estar de pé-direito duplo que proporciona iluminação natural e um ambiente arejado. A integração com a área gourmet torna cada momento especial, seja para reunir a família ou receber amigos.
Para quem busca espaço, esta casa conta com 4 suítes, todas com closet, garantindo organização e privacidade. A suíte master é um verdadeiro refúgio, equipada com banheira de hidromassagem dupla, duas duchas e dois lavatórios. Além disso, toda a estrutura já está preparada para a instalação de ar-condicionado.
A área externa foi projetada para oferecer lazer completo. A piscina com borda infinita convida ao relaxamento, enquanto a vista privilegiada transforma cada momento em uma experiência única. Para maior comodidade, há um banheiro exclusivo para atender essa área.
Sustentabilidade e eficiência também são diferenciais deste imóvel. A energia fotovoltaica já instalada e homologada reduz os custos com eletricidade, enquanto os banheiros contam com duchas pressurizadas e aquecimento a gás, proporcionando conforto térmico e economia.
Além disso, a casa conta com escritório para home office, banheiro social e lavanderia, além de 6 vagas de garagem (3 cobertas e 3 descobertas).
— Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Preencha o formulário para agendar sua visita.
Características
Área de Serviço
Cozinha com Armário
Banheiro com Box
Sol Da Manhã
Aquecedor Elétrico
Escritório
Closet
Hidromassagem
Quintal
Gramado
Infraestrutura
Água Individual
Piscina
Lavanderia
Churrasqueira
Jardim
Portaria 24 horas
Segurança 24 horas
Espaço Gourmet