Terreno em Salto à venda Residencial Lagos D’Icaraí - SP | Área total 308,78 m² - R$ 343.000,00
Residencial Lagos D’icaraí - Salto/Sp




Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 262 visualizações.
Terreno em Salto à venda Residencial Lagos D’Icaraí - SP | Área total 308,78 m² - R$ 343.000,00
Terreno à venda no Condomínio Lagos D `Icaraí em Salto, interior de São Paulo.
Localizado na parte alta, próximo área verde e lago do condomínio, de topografia excelente é perfeito para quem busca construir e aproveitar o contato com a natureza.
O condomínio Lagos D’Icaraí está a cerca de 7 minutos do Centro da cidade. Dispõe de supermercados, escolas, igrejas, hospital, farmácia, posto de combustível e diversas categorias de comércios espalhados nas proximidades. Além disso, área de lazer completa, lago e segurança 24 horas com sistema de monitoramento interno.
— Venha construir nesse condomínio perfeito para suas necessidades! Preencha o formulário para agendar sua visita.
Residencial Lagos D’Icaraí – Salto
O Residencial Lagos D’Icaraí em Salto, localizado na Avenida Brasília. Próximo ao colégio Anglo, de farmácias, padarias, supermercados, posto de gasolina, alguns comércios e está a 8 minutos do centro da cidade.
Conforto e lazer em uma das melhores localizações do interior paulista.
Infraestrutura completa com:
- Bosque
- Campo de futebol
- Clube
- Lago
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Quadra de tênis
- Quadra de beach tênis
- Salão de festa
- Jardim
- Portaria 24 horas
- Segurança interna
- Vigilância 24 horas
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Residencial Lagos D’Icaraí – Salto.
Infraestrutura
Água Individual
Portaria 24 horas
Segurança 24 horas