Casa de Condomínio em Itu à venda Residencial Parque Campos de Santo Antônio II - SP | 4 quartos Área total 811,00 m² - R$ 3.790.000,00
Residencial Parque Campos De Santo Antônio II - Itu/Sp




Muito visualizado! Já foram 827 acessos.
Casa de Condomínio em Itu à venda Residencial Parque Campos de Santo Antônio II - SP | 4 quartos Área total 811,00 m² - R$ 3.790.000,00
Casa térrea à venda no Condomínio Residencial Parque Campos de Santo Antônio II em Itu, interior de São Paulo.
A linda vista deste belo imóvel irá te encantar ao visitar, assim como a ampla sala que você verá logo ao entrar e que pode ser dividida em salas de estar ou TV e de jantar. Próximos à entrada, estão, também, o lavabo e os dois escritórios.
A prática cozinha conta com despensa, área de serviço e banheiro de serviço, pronta para suprir todas as necessidades da residência.
São 4 as suítes na área íntima do imóvel, uma delas master com dois nichos para receber roupeiros, otimizando o espaço de armazenamento do cômodo.
O excelente espaço gourmet conta com dois espaçosos balcões para a preparação de suas refeições, um deles com pia. O conforto dos dias frios é garantido com a lareira ecológica no ambiente.
No exterior, o quintal gramado recebeu uma maravilhosa piscina com borda infinita e trocador de calor, agraciada com uma privilegiada vista para o horizonte.
O sistema de energia fotovoltaica está pronto, com capacidade de 1.500kw.
Garagem para 04 carros, sendo 02 vagas cobertas.
— Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Preencha o formulário para agendar sua visita.
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Condomínio Campos de Santo Antônio II – Itu.
Características
Área de Serviço
Escritório
Lavabo
Despensa
Lareira
Infraestrutura
Piscina
Churrasqueira
Playground
Quadra Esportiva
Quadra de Tênis
Espaço Gourmet