Casa de Condomínio em Itu à venda Condomínio Villas do Golfe - SP | 5 quartos Área total 503,20 m² - R$ 3.350.000,00
Condomínio Villas Do Golfe - Itu/Sp




Muito visualizado! Já foram 783 acessos.
Casa de Condomínio em Itu à venda Condomínio Villas do Golfe - SP | 5 quartos Área total 503,20 m² - R$ 3.350.000,00
Casa à venda no Condomínio Villas do Golfe em Itu, interior de São Paulo.
Belo sobrado situado em um aclive com vista frontal para o condomínio. Apresenta 4 amplas suítes, sendo uma master para maior privacidade e conforto.
A área social com ambientes integrados gera um espaço fluido, arejado e com abundância de iluminação natural que estimula a convivência. Já para momentos de concentração, está disponível o escritório, silencioso e reservado.
Há, ainda despensa, área de serviço e quarto para uso dos funcionários.
No exterior, o excelente espaço gourmet inclui forno de pizza e churrasqueira elétrica e a carvão. A piscina com borda infinita, a sauna seca, o pomar e a horta complementam a área.
A infraestrutura da casa conta com construção com itens em balanço, tomada para carro elétrico, porcelanato Portobello e itens de primeira linha. Apresenta abertura integral das persianas e persianas automáticas. Cisterna de 5mil litros, boiler mais caldeira e caixa d’água de 3,5 mil litros.
Sistemas com automação de boiler e iluminação, de quebra gelo da piscina, placas solares e já adaptado para trocador de calor.
— Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Preencha o formulário para agendar sua visita.
Condomínio Villas do Golfe – Itu
O Condomínio Villas do Golfe, localizado na Estrada Municipal de Itu - km 265 em Itu, interior de São Paulo, está a apenas 45 minutos de São Paulo e conta com terrenos de 500 m².
O empreendimento está ao lado do Terras de São José Golfe Clube, a 10 minutos da Jack Nicklaus Academy of Golf e a 10 minutos dos centros hípicos Terras de São José I e Terras de São José II, 5 minutos de escola bilíngue e de supermercado.
Além disso, a infraestrutura do condomínio é impecável e digna de um empreendimento de alto padrão, sendo composta por:
- Segurança 24 horas, com portaria com circuito interno de câmeras e ronda motorizada
- Sistema híbrido de energização subterrânea
- Quadra de tênis de saibro
- Quadra poliesportiva
- Campo de futebol
- Piscina
- Lago
- Playground
- Pista de cooper
- Salão de festas
- Área gourmet com churrasqueira
- Capela
- Vista para o campo de golfe do Terras de São José
Esse é o local perfeito para aqueles que procuram por um refúgio dentro do interior paulista, mas que tenha todo o requinte, sossego e bem-estar que um condomínio pode oferecer.
Para conhecer mais sobre o condomínio entre o contato com nossos consultores e realize o sonho de viver bem!
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Condomínio Villas do Golfe – Itu.
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Mobiliado
Varanda
Sol Da Manhã
Aquecedor Solar
Escritório
Lavabo
Closet
Quintal
Gramado
Varanda Gourmet
Vista para Montanha
Infraestrutura
Água Individual
Piscina
Sauna
Lavanderia
Churrasqueira
Jardim
Gás Canalizado
Portaria 24 horas
Segurança 24 horas
Espaço Gourmet
WiFi