Casa de Condomínio em Itu à venda Jardim Plaza Atheneé - SP | 4 quartos Área total 4.006,37 m² - R$ 9.000.000,00
Jardim Plaza Atheneé - Itu/Sp

Muito visualizado! Já foram 828 acessos.
Casa de Condomínio em Itu à venda Jardim Plaza Atheneé - SP | 4 quartos Área total 4.006,37 m² - R$ 9.000.000,00
Permuta
Casa à venda no Condomínio Jardim Plaza Atheneé em Itu, interior de São Paulo. 679,10 m² construídos em terreno de 4.006,37 m².
Encante-se por esta incrível casa com 4 lotes e privacidade total, bastante ampla e com um espaçoso jardim com pomar. A vista para o pôr-do-sol e a Serra do Japi é simplesmente maravilhosa.
Dentro da construção, a sensação de amplitude se mantém, pois os ambientes sociais são totalmente integrados, com o dinâmico link sendo composto por salas integradas, lavabo, home office e cozinha.
As suítes são 4 e oferecem o extremo conforto que você e sua família merecem.
Nos momentos de lazer, você aproveitará a excelente área gourmet, a piscina com prainha, o SPA, uma sala de ginástica e um lindo jardim com pomar, ideal tanto para momentos de relaxamento quanto para confraternizações.
— Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Preencha o formulário para agendar sua visita.
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Condomínio Plaza Athénée – Itu.
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Varanda
Sol Da Manhã
Aquecedor Elétrico
Aquecedor Solar
Escritório
Lavabo
Closet
Despensa
Hidromassagem
Quintal
Gramado
Home Cinema
Varanda Gourmet
Lareira
Vista para Montanha
Vista para o Lago
Infraestrutura
Academia
Água Individual
Piscina
Portão Elétrico
Lavanderia
Churrasqueira
Jardim
Gás Canalizado
Salão de Jogos
Portaria 24 horas
Segurança 24 horas
Sala de Massagem
Espaço Gourmet
Cabeamento Estruturado
























































