Terreno em Itu à venda Condomínio Vila dos Manacás - SP | Área total 331,91 m² - R$ 455.000,00
Condomínio Vila Dos Manacás - Itu/Sp

Muito visualizado! Já foram 1146 acessos.
Terreno em Itu à venda Condomínio Vila dos Manacás - SP | Área total 331,91 m² - R$ 455.000,00
Excelente lote em aclive.
Terreno em rua sem saída, faz frente para o muro de divisa do Residencial Saint Paul. Ótima topografia.
Pronto para construir!
O condomínio Vila dos Manacás, está há 5 minutos do Centro da cidade e, conta com agências bancárias, supermercados, escolas, farmácia e diversos comércios espalhados pelas redondezas. Oferece área de lazer completa e segurança 24 horas.
— Venha construir no condomínio dos seus sonhos! Preencha o formulário para agendar sua visita.
O Condomínio
O Condomínio Vila dos Manacás está localizado em uma das regiões que mais se desenvolvem em Itu, reunindo tranquilidade, segurança e praticidade em um só lugar. Com acesso facilitado às principais rodovias e rodeado por uma ampla rede de comércios, como escolas particulares, agências bancárias, supermercados e postos de combustível, é uma excelente escolha para quem deseja morar bem e com mobilidade no dia a dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e convivência, ideal para toda a família. Entre os diferenciais estão o salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, piscina, quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de areia e áreas ao ar livre que favorecem momentos de descanso e integração. É o ambiente perfeito para quem valoriza bem-estar, qualidade de vida e um estilo de vida ativo e familiar.
A segurança é outro grande destaque, com portaria 24 horas e sistema de monitoramento que garante total tranquilidade aos moradores. O Vila dos Manacás é a escolha ideal para quem busca um condomínio moderno, bem localizado e com excelente potencial de valorização em uma das cidades mais charmosas do interior paulista.
Infraestrutura
Água Individual
Portaria 24 horas
Segurança 24 horas





























