Casa de Condomínio em Indaiatuba à venda Vale das Laranjeiras - SP | 5 quartos Área total 4.920,00 m² - R$ 2.800.000,00
Vale Das Laranjeiras - Indaiatuba/Sp

Muito visualizado! Já foram 3413 acessos.
Casa de Condomínio em Indaiatuba à venda Vale das Laranjeiras - SP | 5 quartos Área total 4.920,00 m² - R$ 2.800.000,00
Casa à venda no Condomínio Vale das Laranjeiras em Indaiatuba, com 432,25 m² de área construída em terreno de 4.920 m².
Localização privilegiada no final da rua, perfeito para morar e desfrutar de tranquilidade e qualidade de vida!
Esta linda casa dispõe de 5 quartos sendo 2 suítes, ampla sala com 2 ambientes e cozinha integrada com forno a lenha. Ademais, varanda na parte lateral da casa com vista para área da piscina. Também conta com lavabo, lavanderia coberta e área de serviço com acesso independente.
A área externa contempla extenso quintal com gramado, espaço gourmet com churrasqueira e piscina com escorregador. Bem como vestiário e quarto de despejo. Inclui também lindo paisagismo ao redor da casa, com pomar.
Garagem com vaga para até 4 carros.
Será vendida com sistema de aquecimento solar e móveis planejados na cozinha, espaço gourmet, suíte e banheiros. Além de reservatório de água (cisterna e caixa d’água), telhado com isolamento térmico e persianas automatizadas.
— Esta linda casa pode ser sua!
Agora só falta você preencher o formulário para conhecê-la pessoalmente.
VALE DAS LARANJEIRAS - INDAIATUBA
O Condomínio Vale das Laranjeiras está posicionado a 15 minutos do aeroporto de Viracopos e a 15 minutos do centro da cidade, rodeado de mercados, padarias, farmácias e postos de gasolina. Entrega área de lazer completa, segurança 24 horas e uma extensa área de preservação ambiental com ruas arborizadas e lagos de pesca privativos.
Condomínio Vale das Laranjeiras – Indaiatuba
O famoso Vale de Indaiatuba!
O Vale das Laranjeiras em Indaiatuba - SP surgiu no ano de 1983, após o nascimento da Associação de Amigos do Vale das Laranjeiras. A partir de 2011 o nome passou a ser Associação dos Moradores do Vale das Laranjeiras, que permanece até hoje.
Com uma área total de 460.693.00 m², é composto por 724 lotes de 3.000 m² cada. No Bairro Itaici, o Vale das laranjeiras foi o primeiro loteamento a conquistar asfalto em todas as ruas e receber em suas casas as correspondências dos correios.
As melhorias são fruto direto dos trabalhos realizados pelos moradores e pelas diretorias que a Associação já teve ao longo dos anos. Essas ações asseguraram ao loteamento um progresso diferenciado.
Usufrui de 3 extensos lagos onde é permitida a pesca, desde que sigam as normas da prefeitura e tenham a carteirinha de autorização.
Além disso, oferece segurança armada 24 horas, sistema de monitoramento interno com ronda constante, portaria eletrônica de alto padrão e uma extensa área de preservação ambiental, com lagos e mata nativa. Não há taxa condominial, os custos como portaria, jardinagem, limpeza e segurança são divididos entre os integrantes da associação.
Existe um ônibus da prefeitura que leva os funcionários que trabalham na Associação e nas residências dos proprietários, diariamente as 8h00 e as 16h30.
A natureza te convida a experimentar harmonia e bem-estar do interior paulista!
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Condomínio Vale das Laranjeiras – Indaiatuba.
Características
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Box
Varanda
Sol Da Manhã
Aquecedor Elétrico
Lavabo
Despensa
Quintal
Gramado
Infraestrutura
Piscina
Lavanderia
Churrasqueira
Jardim
Portaria 24 horas
Segurança 24 horas
Espaço Gourmet













































