Casa de Condomínio em Itu à venda Condomínio City Castelo - SP | 4 quartos Área total 3.000,00 m² - R$ 2.680.000,00
Condomínio City Castelo - Itu/Sp




Muito visualizado! Já foram 3565 acessos.
Casa de Condomínio em Itu à venda Condomínio City Castelo - SP | 4 quartos Área total 3.000,00 m² - R$ 2.680.000,00
Casa à venda no Condomínio City Castelo em Itu, interior de São Paulo.
Ao entrar neste belo imóvel, você encontrará as salas de estar e jantar integradas, criando um ambiente dinâmico de convivência. Em seguida, estão a prática cozinha com armários e a despensa, otimizando o espaço de armazenamento.
Os dormitórios são 4, 2 deles suítes, conferindo maior privacidade aos ocupantes. Para o conforto de seus funcionários, há um dormitório de serviço disponível.
Além do paisagismo integrado ao projeto contemporâneo da construção, a área de lazer externa é composta por um espaço gourmet com churrasqueira, quintal amplo e gramado, campo de futebol, piscina e sauna, tornando o cenário ideal tanto para momentos de relaxamento quanto para confraternizações.
A garagem conta com espaço para 5 carros, 2 deles em vagas cobertas.
Aceita financiamento.
— Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Preencha o formulário para agendar sua visita.
Condomínio City Castelo – Itu
O City Castelo é um dos condomínios mais tradicionais e conhecidos do interior de São Paulo.
Localizado na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, Km 64,3, conta com fácil acesso à capital e excelente infraestrutura de lazer, dispondo de piscinas adulto e infantil, playground ao ar livre, quadras de tênis, quadra poliesportiva, campos de futebol society e gramado. Além de academia e sauna.
O condomínio também conta com um amplo salão de festas e restaurante totalmente avarandado, permitindo a integração e convívio entre os moradores.
Todo o espaço de convivência ainda carrega um lindo paisagismo formado que, somado ao lago presente no condomínio, garante momentos incríveis próximos da natureza e muita área verde.
- Segurança 24 horas
- Sistema de alarme interno e portaria com controle de acesso
- Internet: Fibra Óptica (Vivo ou SKY, podendo chegar até 200MB de conexão).
— Venha conhecer o condomínio dos seus sonhos! Agende sua visita.
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Condomínio City Castelo – Itu.
Características
Área de Serviço
Cozinha com Armário
Lavabo
Despensa
Infraestrutura
Piscina
Lavanderia
Churrasqueira