Unidades de
2 Dormitórios
57 a 80.19m² de
área total
1 a 2 vagas na
garagem
Este condomínio é um verdadeiro paraíso para quem busca lazer e diversão
Com uma ampla área de lazer, você pode desfrutar de uma piscina refrescante, uma quadra de futebol para jogar com os amigos, um salão de festas para comemorar momentos especiais, uma churrasqueira para preparar deliciosas refeições e um playground para as crianças se divertirem. Além disso, o condomínio está localizado em um ambiente tranquilo e seguro, proporcionando a você e sua família uma vida confortável e agradável. Venha conhecer este condomínio e descubra tudo o que ele tem a oferecer!
Interfone
Piscina
Portão Elétrico
Lavanderia
Churrasqueira
Playground
Gás Canalizado
Salão de Festas
Portaria 24 horas
Segurança 24 horas
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
São Luiz - Itu/Sp
Silvana Carvalho
Atuamos desde 2006 no Mercado Imobiliário de Itu e região. Somos uma imobiliária em transformação digital e entendemos que o processo humanizado aliado às inovações tecnológicas levam aos nossos clientes um atendimento de qualidade, que é a nossa prioridade. Conhecemos e amamos o interior de São Paulo, por isso um dos nossos objetivos é proporcionar a você e sua família as melhores experiências com as cidades.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Residencial Ilhabela.












