Jade Gibim

Ficar em casa pode ser muito divertido!

Além disso, por causa desta reclusão social necessária, percebemos que muitas famílias estão enxergando o morar com novos olhos. Por exemplo, algumas famílias costumavam se encontrar apenas em horários livres de trabalho ou estudo. Agora, podem ter dificuldade em dividir um espaço pequeno o dia inteiro, como um apartamento.

Pois espaços maiores, varandas amplas e áreas de lazer com piscina tornaria o “ficar em casa” mais agradável. Principalmente para uma família maior e com crianças cheias de energia.

Dicas para ficar em casa com as crianças

A maioria das escolas já implementaram o homeschooling, também conhecido como educação domiciliar, devido as circunstâncias. Você que é responsável por uma criança, deve se apoiar nas orientações dos educadores neste desafio de separar o momento de estudar e o momento de brincar.

Inclusive, o acompanhamento intensivo das atividades pedagógicas pode ser uma oportunidade de inovação na educação brasileira. Da mesma forma, entendemos que pode ser um obstáculo separar os momentos de estudo aos de brincadeira. Uma dica é estabelecer horários fixos para cada situação, como um horário escolar. Manter a criança em uma rotina pode te ajudar a controlar a situação.

Hora da diversão

Agora que foi estabelecido um horário próprio para diversão, podemos começar!

casa com piscina

Imagina que legal: usar o tempo livre para tomar um sol e brincar na piscina. De fato existem muuuuuitas brincadeiras de piscina. Portanto, listamos as 3 mais divertidas:

1. Caça ao tesouro

Diversos objetos que afundam na água são jogados na piscina, quem achar mais tesouros ganha!

2. Corrida com boias

Você só vai precisar ter uma boia para cada competidor e remar do início ao fim. Ganha o primeiro que chegar.

3. Quem se veste mais rápido

Essa brincadeira causa muitas risadas! É só cada competidor escolher uma peça de roupa, molhar na piscina e tentar vestir toda encharcada. Assim, o mais rápido vence.

Gostou das dicas de brincadeiras? Além destas, existem muitas outras. Para brincar no jardim, plantar flores ou fazer aquele churrasquinho sem fumaça dentro de casa.

Pensando nisso, fizemos a lista abaixo com carinho para sua família aproveitar muito espaço e lazer.

Nossa seleção de imóveis divertidos

Está pronto para conferir nossa lista de imóveis que comprovam que ficar em casa pode ser muito divertido?

Confira nossa seleção de casas divertidas

Além disso, gostaria de saber como está funcionando nosso atendimento nesta época?

Estamos super cautelosos para a saúde da nossa equipe e nossos clientes. Você pode conferir os processos clicando aqui.