Grupo Silvana Carvalho

Já estamos praticamente no meio do ano, mas uma coisa vale a pena lembrar: as principais tendências de decoração do ano de 2017. Então, para você que quer aproveitar e dar um tapa no visual da casa nos próximos meses, fique ligado no que está em alta quando o tema é decoração de interiores:

1- Pele artificial

As peles artificiais na decoração se tornaram uma febre nos últimos meses. Além de dar um toque cheio de charme, os pelegos sintéticos dão uma sensação de conforto e aconchego em qualquer ambiente. O preço vai de R$79 à R$150.

2- Tons de cinza

O cinza está com tudo. Além de possibilitar diferentes tipos de combinação, pois se trata de uma cor neutra, o cinza é versátil, e serve tanto para ambientes mais sofisticados como ambientes rústicos.

3- Tijolinhos

White brick wall in new modern bedroom

Brincar com diferentes texturas é uma grande tendência de decoração. Com isso, surgem os tijolinhos aparentes. Além de trazerem um aconchego sem igual para todos os cômodos da casa, os tijolinhos são perfeitos para os adeptos de ambientes com uma pegada rústica.

4- Artesanato

Depositphotos_11905753_original

Objetos únicos e feitos à mão são o novo hype. Aposte sem medo no artesanato, afinal, ao adquirir uma peça artesanal você fortalece um artista de verdade, leva um produto exclusivo pra casa e ganha um ambiente atualizado com as últimas tendências de decoração. Que tal?
Já sabe qual tendência você quer introduzir agora mesmo na decoração da sua casa? Conte, aqui nos comentários, qual o seu estilo de decoração favorita!