Joseana Alcalá

A Fazenda Boa Vista é um empreendimento da JHSF destinado a Alta Renda. Localizada no município de Porto Feliz, interior de São Paulo, ela fica às margens da Rodovia Castelo Branco, a menos de uma hora da capital.

O empreendimento possui estrutura completa de esportes, lazer e serviços, que proporcionam aos seus frequentadores muito conforto e segurança. É um lugar ideal para quem busca a tranquilidade do campo com as comodidades da vida urbana.

Dentro da Fazenda, tem também o Hotel Fasano Boa Vista, Empório Boa Vista, um Centro Equestre, Campos de Golfe com 18 buracos, Campos de Polo, SPA, trilhas, quadras de tênis, squash e poliesportiva, além das atrações para crianças, como monitores para a tranquilidade das famílias.

As opções de imóveis disponíveis para quem busca investir na Fazenda Boa Vista, são: terrenos, casas, casas de villas e estâncias.

Leia também: Conheça 4 modernas casas de campo no interior

Conheça as Villas e Projetos da Fazenda Boa Vista

SPORTS HOUSE

São casas projetas com um conceito criado exclusivamente para quem aprecia a natureza e valoriza esportes. Ao todo são 30 casas de até 531,79 m² de construção, em terrenos de 2.000m² individuais, com vista para lagos e jardins.

As residências estão integradas ao 1º Circuito Privado de Triathlon do Brasil.

ESTÂNCIAS E TERRENOS

São as maiores áreas da Fazenda Boa Vista, com medidas que variam de 3.000 m² à 80.000 m², totalmente privativas, integradas a natureza e aos campos de golfe.

RESIDÊNCIAS DA MATA

Casas com metragens de 370 m² e 430 m², com quatro suítes e sala para home theater, todas assinadas pelo arquiteto Gui Mattos. Localizadas próxima à mata nativa, com total privacidade.

VILLAS DO PALMER

Casas de 270 m² projetadas por Carolina Maluhy e Isis Chaulon com vistas para os lagos e jardins do campo de golfe da Fazenda Boa Vista.

VILLAS DA HÍPICA

São 11 casas com três suítes e 208 m², localizadas próximas ao Centro Equestre e com vista privilegiada da fazenda. O projeto é do arquiteto Gui Mattos.

VILLAS FASANO DO GOLFE

Como o próprio nome diz, a villa está situada entorno dos campos de golfe. Com casas de 490 m², com quatro suítes, piscina e ampla área de convivência. Projetas por Marcio Kogan.

VILLAS FASANO DO LAGO

Casas de 316 M², com três ou quatro suítes e piscina com vista para o lago principal. É mais um projeto arquitetônico de Marcio Kogan. A Villa está localizada próxima ao SPA e ao Hotel Fasano.

VILLAS FASANO DO TÊNIS

Villas com 462 m² de construção com quatro suítes e piscina, em terrenos de 2.100 a 2.600 m². Casas com vista para o lago e próximas às quadras de tênis. Projeto de Marcio Kogan.

VILLAS FASANO DO POLO

Casas de 384 m² e três suítes, projetadas por Isay Weinfeld, o mesmo arquiteto do hotel Fasano. Com vista privilegiada para o campo de polo e também para o campo de golfe. A Villa oferece um diferencial para os moradores, onde eles podem contratar os serviços de concierge, room service e governança oferecidos pelo Hotel Fasano.

VILLAS FASANO DO HOTEL

Villas de 294 e 432 m² assinadas por Isay Weinfeld. Os moradores compartilham um jardim composto por árvores frondosas de espécies nativas da região.

VILLA FITNESS

Conta com 15 casas, projetadas em 4 diferentes projetos que oferecem aos moradores bem-estar e uma vida saudável, pois conta com um espaço fitness exclusivo para os moradores.

Confira com nossos consultores os imóveis disponíveis para compra na Fazenda Boa Vista.

Para falar com nossos especialistas é só entrar em contato através dos números: (11) 2396-1280 ou (11) 95836-0388.

Conheça os imóveis no nosso site.

Que tal curtir o carnaval no interior de São Paulo?
17 fev
Condomínios Dicas de Itu

Que tal curtir o carnaval no interior de São Paulo?

O carnaval no interior é para você que busca por folia e diversão, e também para você que busca por […]

leia mais
Decore a sua casa: Tendências 2020
24 jan
Condomínios de Itu Decoração

Decore a sua casa: Tendências 2020

Conhecer as tendências de decoração é o primeiro passo antes de iniciar um novo projeto. Veja algumas dicas que preparamos […]

leia mais